Sentia
prazeres ocultos embaixo dos lençóis, minha volúpia consumia-me por inteira.
Quando
tive o primeiro beijo logo quis mais que isso para saber o que se sentia
daquilo que todos mais falam: o sexo.
Pedi,
implorei para que o fizesse e finalmente conseguimos arrumar tempo e
oportunidade para fazer. Descobri que ele era meio mané, não queria fazer e fez
mal feito!
Mas tudo
bem, sem experiência alguma eu me deitei e entreguei, sem o menor romance ou
sentimentalismo, pura coisa carnal e curiosidade.
Aconteceu.
Perdi minha virgindade. Sem aquela noite com que todas as garotinhas sonham.
Numa tarde após jogar vídeo game de futebol com ele. Havia pedido antes e ele
achava ser responsabilidade demais, mas eu nas artimanhas femininas estava
extremamente provocante... Pedi e ele não resistiu. Deitamos e aconteceu
simplesmente. Sem preocupações com nada. Nos prevenimos é claro, foi difícil,
mas perdi aquilo que nunca quis ter e que minhas amigas já haviam perdido a
muito tempo. Achei terrivelmente dolorido e pensei : como podem gostar disso? Não
senti absolutamente nada! Só desgoto.! Mas também, o cara era ruim pra caralho!
Não
sangrou, mas doeu muito. No auge dos meus 17 anos! Até acho que esperei tempo
demais.
Logo quis
continuar para satisfazê-lo.
E tão
rápido percebi que comecei a gostar muito daquilo! O sexo tornou-se
deliciosamente bom!
Mas foi o
tempo de gostar e de gostar do cara que foi o tempo que acabamos o namoro.
Hoje
percebo que usei para uma necessidade minha e que aquilo jamais foi amor. Mas
me serviu como experiência para enfrentar futuros relacionamentos e situações
que iria suceder após minha primeira vez. Nem digo primeiro amor pois este foi
na infância e foi lindo. Esse foi apenas mesmo primeiro sexo e primeiro namorado!
E os
primeiros são os mais idiotas! Depois você olha pra trás e pensa: como pude
aparecer em sociedade com aquele palhaço ambulante? Hoje teria vergonha de mim
mesmo se fosse me encontrar na rua e me ver com aquele tipo.
Por isso,
não sofra amigas que estão com o primeiro, porque uma coisa: Nunca dá certo!
Não existe maturidade o suficiente nessa idade, nem experiência e tudo é só
para aprender. Porque lidar mesmo só com os próximos, o primeiro a gente só usa
para erros e para satisfazer nossa libido da adolescência e nossos orgulhos de
menina mimada que leu muito a bela adormecida e esperava um príncipe, e ainda
principalmente para satisfazer nossa baixa auto estima como garotas, porque
mulheres de verdade só quando forem mais velhas e saberão que são auto
suficientes e independentes de homens para serem felizes.

Minha querida amiga!!!
ResponderExcluirPerdoe-me a invasão, mas temos blogueiros amigos comuns. Seu Blog. é muito bacana e com temas bem interessantes. Bem realistas. Gostei de fato. Meus parabéns.
Beijos de luz !!!
Poeta Cigano - 14/10/2012
http://carlosrimolo.blogspot.com
a vontade.
ResponderExcluirsempre aceitando novos amigos é ótimo e aberta a novas visoes sempre!